Nissan Frontier termina sua aventura pela América no Alasca.
- Casal de aventureiros saiu da fábrica da Nissan, em Resende
- Todo trajeto foi registrado e compartilhado em mídias sociais
- A bordo da picape, os viajantes passaram por 15 países do continente sem problemas técnicos
Chegou ao fim a aventura da Nissan Frontier pelas Américas: numa viagem de 270 dias, 15 países e mais de 40 mil quilômetros percorridos, saindo do Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Estado do Rio de Janeiro, e finalizando no estado americano do Alasca, um casal de jovens ex-executivos decidiu largar suas carreiras e conhecer o mundo a bordo da picape. Durante o roteiro, a Nissan Frontier mostrou a que veio: não trouxe surpresas desagradáveis para o casal, mostrando toda a confiabilidade da picape forte de verdade.
A Frontier foi a parceira fiel de Mirella Rabelo e Rômulo Wolff no “Nissan Frontier Descobrindo as Américas”, aventura idealizada pelo casal que, durante anos, trabalhou em empresas multinacionais, se casou e resolveu conhecer o mundo junto a bordo do modelo da Nissan. O casal afirma: “Trocamos nossas casas pelo conforto de uma Nissan Frontier para percorrer inúmeras estradas, trilhas, cruzar rios, enfrentar muita poeira e lama, pois o nosso coração aventureiro bate mais forte”. Eles ainda pretendem usar o transporte para desbravar os outros continentes nos próximos três anos.
A aventura foi compartilhada com o público por meio de vídeos e posts nas mídias sociais com interatividade, com pessoas opinando no roteiro, dando dicas e sugerindo desafios aos dois brasileiros durante o caminho. Os ex-executivos ainda apontam: “Com a Frontier, pudemos alcançar os lugares mais difíceis, aqueles que, de carona, num carro de passeio ou transporte público, não seria possível ou bem mais complicado”.
O casal fez um filme de agradecimento em que exibiu os melhores momentos da viagem com a picape forte de verdade, a Nissan Frontier. Confira: