Nissan apresenta sua nova Logomarca pensando no seu público virtual.

Paralelamente ao lançamento novo Ariya, a Nissan revelou uma nova logomarca que evolui a imagem da marca japonesa e se torna um marco nesta estrada a caminho de uma renovação total, exterminando o escândalo Ghosn e a passagem do libanês pelo comando da Nissan.

 

A montadora japonesa diz que a nova logomarca “olha para o futuro mantendo-se orgulhosamente ligado à rica herança da empresa e a tradição na inovação.” A nova logomarca será aplicado a todos os novos modelos e à medida que os modelos anteriores forem sendo renovados. Sempre é bom informar que a Nissan não mudava há 20 anos.

 

A Nissan se junta a marcas como a Volkswagen e a BMW, na renovação da sua logomarca, no sentido de revitalizar a imagem da marca quando o futuro esta muito próximo e os modelos elétricos começam a ser prioridade. E todos abandonam as logomarcas tridimensionais em favor de logomarcas unidimensionais, numa tentativa de ser mais visível e claro na era digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *