Categ. InternacionaisNissanNotíciasWEC

Nissan apresenta Nismo, protótipo da temporada 2015 do Mundial de Endurance.

A Nissan aproveitou o intervalo do Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, para apresentar ao mundo o GT-R LM Nismo, protótipo com que vai disputar a temporada 2015 do Mundial de Endurance.

No intervalo do segundo quarto da partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, foi ao ar na emissora norte-americana NBC um comercial de 1min30s chamado ‘With Dad’ que exibiu pela primeira vez o Nismo, desafiante da Nissan ao título da WEC e à vitória nas 24 Horas de Le Mans.

Maior evento esportivo e maior audiência nos Estados Unidos, o Super Bowl tem também a publicidade mais cara da televisão.

“Foi um grande privilégio para nós revelar o Nissan GT-R LM Nismo durante o Super Bowl”, disse Roel de Vries, diretor global de marketing e estratégia de marca da Nissan. “A combinação do Super Bowl com as 24 Horas de Le Mans — dois dos eventos mais assistidos do mundo — nos presenteia com uma oportunidade única de mostrar nosso mais ambicioso programa esportivo”, continuou.

Shoichi Miyatani, presidente da Nismo, ressaltou que a sustentabilidade é uma prioridade para a montadora e o regulamento das 24 Horas de Le Mans permite que a Nissan trabalhe em novas ideias nesse segmento.

“Esta é uma inovação que empolga”, disse Miyatani. “Sustentabilidade está no topo da nossa agenda e o regulamento técnico de Le Mans nos dá liberdade para buscarmos novas ideias nessa área”, justificou.

nissan-mismo1 nissan-mismo2 nissan-mismo3 nissan-mismo4 nissan-mismo5

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *