Nelsinho Piquet terá carreira gerenciada por agência de marketing britânica

Piloto fechou com a The Kinc; agente do brasileiro já trabalhou com a empresa

Nelsinho Piquet fechou uma parceria com a The Kinc, agência de marketing britânica especializada em atletas de esportes radicais e a motor. A partir de agora, o piloto passa a ter a carreira gerenciada pela companhia inglesa. Basicamente, a empresa londrina cuidará do marketing do brasileiro.

Na verdade, Nelsinho apenas repete seu agente Steve Hewett, que já trabalhou com a The Kinc. O filho do tricampeão mundial de Formula 1 Nelson Piquet se junta ao francês Guerlain Chicherit como únicos nomes  da The Kinc no automobilismo.

“Minha carreira é bem diversificada – neste ano, estou participando de Global Rallycross, FIA GT e algumas atividades da Nascar – e, por isso, é importante ter a equipe certa ao meu redor. Estou bem representado nas Nascar, nos Estados Unidos, e agora, com The Kinc, acredito que tenho uma grande empresa europeia comigo. Estou ansioso para trabalhar com eles”, declara Nelsinho Piquet.

“Nelson é um piloto que demonstrou habilidade e capacidade de adaptação ao competir no mais alto nível em diferentes categorias do automobilismo, desde a Formula 1 até a Nascar. Ele é um grande nome para nosso portfólio, e estamos ansiosos para trabalhar com ele”, afirma Kristoffer Hansson, diretor da The Kinc para o segmento de atletas.

A The Kinc ainda tem como clientes inúmeras marcas globais, como Nike, IMG, X Games, LG, Nokia, Herbalife, Garnier, Monster Energy, EMI, Skullcandy, Hurley, Paul Frank, Blue Bird, Lobster, Relentless e Slytech, entre outras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *