Automec

Nakata apresenta lançamentos na Automec & Comerciais.

Entre as novidades, a fabricante terá itens exclusivos, sendo seis barras de direção e três terminais de direção para ônibus, ônibus biarticulados e caminhões da Volvo, bem como 14 novos amortecedores para caminhões de vários modelos da Volkswagen, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

A Nakata, fabricante de autopeças, que une tecnologia de equipamento original à forte atuação na reposição, com linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios (pastilhas e discos de freios, cubos de roda) e motor (bombas d´água, óleo e combustível), participa da Automec Pesados & Comerciais, que acontecerá de 1º a 5 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP. A marca, com mais de 50 anos de tradição no Brasil, apresentará lançamentos para o segmento de veículos pesados, além de material técnico atualizado. A Nakata dividirá o espaço com a Spicer, líder mundial em sistema de transmissão, no estande localizado na Rua B, 250. A Spicer está presente no equipamento original por meio da Dana, fabricante mundial de sistemas e componentes para montadoras, e na reposição conta com a Affinia que tem atuação expressiva no aftermarket.

Para a feira, a Nakata destacalançamentos exclusivos, sendo seis barras de direção e três terminais de direção para ônibus, ônibus biarticulados e caminhões da Volvo, bem como 14 novos amortecedores para caminhões de vários modelos da Volkswagen, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.  Também lança novos catálogos de produtos atualizados que facilitam a consulta por componentes.

Para frotistas, apresenta o catálogo de molas a gás que indica várias aplicações para ônibus, como tampa do bagageiro, grade dianteira, poltrona, tampas do motor, para-choque, entre outros itens das mais importantes marcas de ônibus (Marcopolo, Mercedes-Benz, Scania, Caio, entre outras).“Ampliação constante de portfólio de produtos e suporte técnico são diferenciais da Nakata, marca especializada no mercado reposição que busca aprimorar serviços para atender às necessidades do setor de reparação de veículos”, afirma o diretor de vendas e marketing da Affinia, Sérgio Montagnoli.

A equipe de profissionais garantirá atendimento técnico para orientação sobre produtos e aplicações durante todos os dias de feira.

A Affinia disponibiliza para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, que permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail. A central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22 também fornece informações sobre componentes e aplicações.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *