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Na Citroën seu usado vale muito; marca amplia políticas de valorização de seminovos.

Durante o mês de julho, a Citroën do Brasil adota uma série de ações de valorização de seminovos em toda a sua rede de concessionárias. O objetivo da iniciativa é garantir aos clientes um ótimo negócio na compra de um Citroën.

A campanha abrange toda a gama da marca. Os destaques ficam por conta do C4 Lounge e dos novos C4 Picasso e Grand C4 Picasso. No caso do Lounge, o consumidor que negociar seu usado terá o veículo avaliado 100% de acordo com a tabela FIPE. Já os interessados em adquirir um modelo da família C4 Picasso poderão obter até R$ 5 mil em bônus na avaliação do seminovo. “A valorização de seminovos é prioridade na política comercial da Citroën. E isso é só começo de uma série de ações que estão sendo criadas com o objetivo de garantir o melhor negócio para os nossos clientes”, afirma Frida Lickel, diretora comercial da Citroën do Brasil.

A Citroën tem se concentrado na satisfação total dos clientes tanto no momento da compra, quanto no Pós-venda, compromisso expresso através de programas como Revisão R$ 1 Por Dia, Citroën Assistance XL e Serviços com Preço Fixo.

Revisão R$ 1 por dia

O plano garante um dos menores custos de manutenção do mercado para os modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge. Ele prevê que as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km sejam realizadas a um custo fixo de R$ 365. “Queremos que a marca Citroën, além de oferecer produtos inovadores, reconhecidos pelo seu design e conforto, seja também referência em pós-venda no Brasil”, explica a executiva.

Citroën Assistance XL

A nova cobertura de serviços dá a todo cliente da marca a possibilidade de contar com serviço de reboque gratuito por oito anos. A coberutra é válida para todos os modelos da marca, independentemente de o cliente ser o primeiro dono ou de o plano de revisões periódicas ter sido realizado de acordo com as indicações do manual.

A assistência abrange os veículos comercializados a partir de 2009 (sendo retroativo à data da venda do veículo zero quilômetro). O serviço compreende reboque 24 horas por dia, sete dias por semana, para casos de pane ou colisão, e remove o veículo até o concessionário Citroën mais próximo (limitado a 100 km de distância).

Serviços com Preço Fixo Citroën

Os proprietários dos modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge podem contar com valores pré-fixados ao contratar diversos serviços de manutenção nos concessionários da marca (inclui peças e mão de obra). É o caso da troca de óleo + filtro de óleo, do jogo de palhetas do limpador dianteiro, da substituição das pastilhas de freio, do jogo de velas, do kit de embreagem, do kit correia de distribuição, entre outros.

 

A Marca CITROËN
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. Citroën tem hoje 10.000 pontos de venda e pós-venda em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2016. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e, em 2016, alcançou o 3º título consecutivo de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

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