MXF Motors anuncia balanço positivo do Salão Duas Rodas 2015.

A MXF Motos do Brasil encerrou positivamente sua participação no Salão Duas Rodas 2015. A empresa curitibana, especializada em motos, quadriciclos e acessórios off road, anunciou nesta quarta-feira seu balanço oficial, destacando o forte impulso que a feira proporcionou para o estabelecimento de novas parcerias. Segundo a gerente de marketing da empresa, Jaqueline Wansowitsch, houve venda direta de mais de 50 veículos e abertura de contato com 14 novas revendas em cidades de várias regiões do Brasil.

 

Entre os resultados positivos alcançados pela MXF no evento, Jaqueline ressaltou também a grande exposição da marca, além da abertura de relacionamentos e fidelização dos clientes.”Sendo um dos maiores eventos globais do segmento, o Salão Duas Rodas é uma rica oportunidade para troca de experiências entre marcas e o consumidor. Para nós como empresa foi excelente sentir de perto a reação de nosso público. Foi como uma pesquisa de satisfação imediata com um resultado bastante positivo: ver o cliente satisfeito e fidelizado foi nossa maior conquista”.

 

O destaque da MXF Motors no evento em plena semana da criança (7 a 12 de outubro) foram as minimotos. A empresa organizou uma pista para que os pequenos pudessem pilotar suas minimotos e quadriciclos e sentirem um pouco da adrenalidade do esporte sobre duas rodas. “As crianças que acompanham de perto a paixão dos pais pelas motos, sentiram-se eufóricas ao ver algumas somente para elas, podendo ainda pilotá-las”, disse Jaqueline. Mais movimentada que na edição anterior, a pista Kid Cross teve aumento na visitação de 12% com relação ao evento de 2013, resultado que a MXF acredita ser em decorrência do destaque que a atração recebeu na mídia.

 

Outro diferencial da MXF no Salão Duas Rodas foram as baterias Motobatt, que a empresa representa com exclusividade no Brasil, e que são as únicas quatro polos do mundo e com o maior rendimento do mercado.

 

Para 2017, a MXF Motors pretende voltar à São Paulo com muitas novidades. A empresa deverá ser incorporada por um grupo a ser criado pelo seu diretor João Henrique Montani, e que oferecerá ao mercado brasileiro um mix cada vez maior de produtos off road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *