Muito ligeiro vejam como ficou o Lancia Ypsilon após facelift.

Quem fala sobre um novo Lancia, que agora tem um Ypsilon direto. A entrega da montadora italiana tem apenas um modelo, o YP.Delta, Voyager e tema se foram. Mas, embora Lancia agora completamente dependente do Ypsilon, que é muito cedo para uma grande reforma.

Lancia Ypsilon dá refrescar-se, mas que é exatamente como o Fiat 500 pequeno e re-estilizado. As alterações são semelhantes às do 500. É claro que a mão montadora italiana sobre os cordões à bolsa e mantém-se satisfeita com a demanda atual para o modelo. Com uma re-estilização substancial a montadora afirma que voltaria a ser capaz de se concentrar em Lancia.

Escolha o fabricante certo para atualizar a luz Ypsilon, embora a montadora quer fazer o mundo acreditar que há um ‘novo’ estado YP em vez de um “renovado”. Como o Fiat 500-restyling, como ele será exibido este mês na concessionária. Esse modelo foi ligeiramente unidades, cores frescas e um novo conjunto de instrumentos, tais como o Ypsilon modificado agora. As mudanças exteriores sejam mínimas, apenas as novas unidades de luz.

Seguindo o 500, o Ypsilon também terá acesso ao Uconnect sistema -infotainment, que, aliás, vem de série no Gold emblemática. O sistema fornece informações do telefone celular em um visor enquanto o telefone é controlado através do mesmo touchscreen.

 

O Ypsilon renovada lançado em setembro no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *