PorscheVeículos

Motor de quatro cilindros do Porsche Macan renderá 240 cv.

Propulsor deste tamanho não era utilizado pela marca há quase 20 anos.


A Porsche enfim deu detalhes da versão de entrada do seu novo SUV, o Macan. O “Baby Cayenne” mais barato será movido por um motor de quatro cilindros 2.0 litros turboalimentado e abastecido a gasolina, capaz de render até 240 cv e 35,7 kgfm de torque. Estas atribuições permitirão que o modelo acelere de zero a 100 km/h em 6,9 segundos e seja capaz de percorrer 13,3 km/l de combustível.

A principal diferença visual para as versões S e Turbo é o sistema de escape. A empurrada pelo novo e pequeno motor terá apenas duas saídas, enquanto que as versões mais caras dispõe de quatro. Além disso, o Macan de entrada será oferecido de fábrica com rodas de liga leve de 18 polegadas e ar-condicionado bi-zona. Já como opcionais estarão disponíveis um teto solar panorâmico, o pacote de suspensão personalizável Porsche Active Suspension Management (PASM) e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Desde 1995 que a marca de Stuttgart não utilizava um propulsor tão pequeno. O último modelo da marca que contou com este tipo de motorização foi o 968. Vale ressaltar que o Porsche Macan de quatro cilindros não será comercializado nos Estados Unidos.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *