Mitsubishi Motors patrocina pelo 26º ano a Semana Internacional de Vela de Ilhabela.
A Mitsubishi Motors anuncia que será uma das patrocinadoras da 47ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, maior evento náutico da América do Sul, que acontecerá entre os próximos dias 27 e 30 de julho.
A marca japonesa de veículos 4×4 é a mais longeva patrocinadora do evento, que tem como seu maior vencedor o executivo e velejador Eduardo Souza Ramos, maior nome da Mitsubishi no Brasil, dono de 11 títulos na classe ORC como comandante do barco Pajero, um S40.
Por conta da pandemia, a edição 2020 da Semana Internacional de Vela de Ilhabela será realizada de forma virtual. As mais de 20 regatas previstas para o evento serão realizadas por meio da plataforma “Virtual Regatta”, um simulador extremamente realista de vela. A opção escolhida foi a inshore.
Para o CEO da Mitsubishi Motors do Brasil, Robert Rittscher, “é com muito prazer que anunciamos o apoio da Mitsubishi Motors a esse tão tradicional evento do esporte brasileiro. A Semana Internacional de Vela de Ilhabela representa perfeitamente o espírito aventureiro e desbravador que os nossos veículos oferecem aos seus clientes”.
Além das regatas, o evento contará com o MIT Talks, uma série de palestras virtuais com diversos nomes renomados do mundo da vela e do esporte náutico em geral. Os palestrantes e a agenda de cada apresentação serão anunciados em breve.
Para Fernando Julianelli, CMO da Mitsubishi Motors do Brasil, “é uma honra para a Mitsubishi Motors ser a marca que a mais tempo patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo”.
Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estarão disponíveis em breve no site https://www.yci.com.br/esportes/vela/semana-de-vela/.
Sobre a HPE Automotores
A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.