MINI patrocina primeira edição do inovador evento Homem Experience.

Modelos MINI Cooper S Hatch 5 portas e MINI John Cooper Works Countryman são destaque em evento de moda e lifestyle voltado para o público masculino;

 

Realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a ação reunirá grandes nomes do segmento de luxo masculino e cerca de 400 convidados, entre empresários, executivos e formadores de opinião.

 

São Paulo receberá nos dias 25 e 26 de agosto a primeira edição do Homem Experience, um evento de moda e lifestyle voltado ao público masculino.

 

A atração reunirá as principais marcas de luxo do mercado masculino, como grifes, gastronomia e rótulos premium. Cerca de 400 convidados, dentre empresários, executivos e formadores de opinião, poderão conferir a programação que inclui desfiles, degustações de bebidas em confrarias e espaços interativos com produtos exclusivos.

 

Como forma de fortalecimento do pilar de masculinidade da marca, a MINI patrocinará o evento e levará até o local dois veículos que permanecerão em exposição: o versátil e esportivo MINI John Cooper Works Countryman e o MINI Cooper S Hatch 5 portas, modelo recém-lançado que une design, praticidade e performance para um público exigente e diferenciado.

 

“Os fãs de MINI são antenados e buscam frequentemente estar em linha com o que há de mais novo em termos de tendências e experiências premium. Por esse motivo optamos por participar deste inovador evento em sua primeira edição e aproximar os entusiastas do mundo da moda e do lifestyle de nossos produtos”, comenta Larissa Nicolau, gerente de Marketing da MINI Brasil.

 

Com a curadoria e organização de Ana Cury Consultoria, o Homem Experience será realizado no Espaço Lounge One do shopping JK Iguatemi e contará com duas programações. Na terça-feira, 25, a agenda inclui desfile da grife Ricardo Almeida, jantar harmonizado com whisky Johnnie Walker e um cassino da Cassinera com mesas de pôquer, roleta e black jack. Na quarta-feira, 26, as atrações serão o desfile da grife Etiqueta Negra, boteco à disposição dos convidados e transmissão de jogo de futebol com a participação do comentarista Caio Ribeiro.

 

Duas Gastronomia, Johnnie Walker e Miller participam do evento, além da IWC, tradicional relojoaria suíça conhecida mundialmente pela qualidade de suas peças.

 

 

SERVIÇO

EVENTO: Homem Experience

LOCAL: Shopping JK Iguatemi – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo (SP)

DATA E HORÁRIO: 25 e 26 de agosto, das 20h à meia-noite

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *