BMWEventos corporativosMini

MINI é patrocinadora máster do Festival de Criação realizado pelo Clube de Criação de São Paulo (CCSP).

Sempre próxima do mercado de propaganda e publicidade, a MINI Brasil, icônica marca do BMW Group, reforça a parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP) por meio de patrocínio à edição 2014 do mais importante evento do setor, o Festival do CCSP, que será realizado entre 20 e 22 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Na ocasião, dois modelos MINI estarão expostos: o MINI Cooper S Paceman e o MINI Cooper S. A oportunidade é importante para estreitar o relacionamento da marca com um público-alvo que compartilha diversos atributos com a MINI, como irreverência e criatividade.

 

O festival conta com palestras, mesas de debates e workshops, além de uma premiação que julgará campanhas publicitárias desenvolvidas por estudantes universitários. Para incentivar a criatividade dos futuros profissionais do setor, o briefing da campanha multimeios tem como tema o „MINI Connected“, um pacote de tecnologias de conectividade que permite ao motorista ter acesso a notícias, informações, aplicativos, músicas, entre outras incríveis funcionalidades  por meio da tela central do painel do carro.

 

„Estarmos presentes em um festival tão importante para o mercado de publicidade é excelente para consolidarmos a imagem da MINI como uma marca que pensa fora da caixa e que tem a criatividade como um de seus pilares de comunicação“, garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

 

Grandes nomes da propaganda internacional e nacional estarão presentes, como Sungwon Kim(Dentsu Tokyo); Ajaz Ahmed (fundador da AKQA);?Rodrigo Butori (La Comunidad); Chuck Porter(Crispin Porter); Matt Estwood (JWT); Thorsten Harstall (Adidas Creative Centre); Laura Jordan Bambach (Mr President e SheSays); Celso Loducca (Loducca); João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made); Eco Moliterno (Africa); e Aldo Pini  (Bullet); entre outros.

 

O evento contará também com a presença de convidados especiais, como o fotógrafo e artista plástico Vik Muniz; os chargistas e cartunistas Paulo e Chico Caruso; o produtor musical?João Marcelo Bôscoli; o empreendedor criativo Luiz Calainho; o sócio-fundador do Porta dos FundosAntonio Tabet; o escritor Marcelo Rubens Paiva; o cantor e compositor Paulinho Moska; eSandro di Segni, diretor de Efeitos Especiais de longas como ‘Homem de Aço’, ‘Harry Potter’ e ‘Godzilla’.

 

 

A grade completa da programação pode ser conferida no site oficial do evento:www.festivaldoccsp.com.br

 

 

Serviço:

 

Festival do Clube de Criação de São Paulo ?

Datas: 20, 21 e 22 de setembro.

Local: Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, São Paulo).

Dúvidas: (11) 3030-9322 ou ccsp@ccsp.com.br.

Ingressos: Neste ano, não haverá venda de ingressos avulsos na entrada da Cinemateca. Os ingressos serão vendidos somente na sede do CCSP ou na loja digital da entidade:http://loja.ccsp.com.br/.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube:www.youtube.com/beminibr

 

 

Sobre o CCSP 

O Clube de Criação de São Paulo (CCSP) é uma associação cultural, sem fins lucrativos, que reúne cerca de 1.200 sócios, entre profissionais que criam e produzem publicidade, incluindo os mais destacados nomes da propaganda brasileira.  O CCSP tem como principal objetivo contribuir para a cultura brasileira, registrando anualmente, em um livro, as ideias mais criativas desenvolvidas por profissionais de propaganda de todo o país e realizando o Festival do CCSP.
O Anuário do Clube de Criação de São Paulo reúne os trabalhos mais criativos da propaganda brasileira, segundo critérios dos próprios profissionais de criação e produção, que fazem suas escolhas durante o Festival. Receber um troféu em forma de Estrela do CCSP e participar do Anuário é motivo de máximo orgulho para qualquer integrante do mercado publicitário. Trata-se de um prêmio para o trabalho criativo, legítimo, e para todos os que contribuem para colocar esse trabalho nas ruas. O Anuário também é, sem dúvida, memória criativa, por constituir importante documento histórico e fonte de consulta para profissionais e estudantes ligados aos setores da comunicação, bem como para o público em geral.

 

O Festival do CCSP é um evento que recebe palestrantes nacionais e internacionais, em três dias de muita movimentação e premiações, fomentando a discussão e troca de experiências entre profissionais do mercado publicitário e da área de comunicação, de um modo geral, e o público.

 

 

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *