Mille Miglia 2015 – A jornada continua.
Bem amigos da Veloxtv, este evento aqui na Itália é um sucesso tremendo, e diz muito a respeito da história automotiva mundial, durante alguns dias, alguns veículo com mais de 50 anos percorrem por diversas regiões da Itália, no dia de hoje, 16-05-2015 a caravana partirá de Roma com destino a Parma, vocês verão a seguir algumas imagens impressionantes cedidas pela organização do evento; espero que vocês curtam essa viagem.
Apresentamos a seguir algumas informações importantes sobre o transcorrer deste dia intenso por lugares maravilhosos em nostra Itália.
Roma já é uma memória, agradável, mas apenas uma memória. O Mille Miglia começou sua longa jornada que amanhã à tarde o de volta onde tudo começou, em Brescia, após parada em Parma esta noite. Esta manhã, o “bela corrida a maioria no mundo” veio de Roma, Parco dei Medici, ao longo do anel viário para levar o SS Cassia em Formello.
O caminho desta terceira fase é considerada por muitos a mais gratificante, para as belas vistas e prazer de condução que algumas estradas pode dar: trânsitos como Ronciglione e Lago Vico, Viterbo, Radicofani, Siena, Pisa e Lucca não será que dar momentos de grande alegria para as equipes que estão enfrentando a comemoração do 33 Mille Miglia 1927-1957.
Os carros na estrada estão prestes a chegar Radicofani onde eles terão de enfrentar um teste cronometrado. O ranking provisório é dirigido por Juan Guillermo Berisso Tonconogy e Bugatti T 40, 1927, anterior Andrea Vesco e Andrea Guerini de FIAT 514 MM em 1930, Ezio e Caterina Moglia Martino Salviato Bugatti T 40 1928, Bruno e Carlo Ferrari em Bugatti 37C T 1927, Pablo Stalman e Fernando Sanchez Zinny Bugatti T 40 Gran Sport de 1929. no segundo quinteto são John Moceri e Lucia Galliani na Chrysler 72, 1927, Giordano Mozzi e Stefania Biacca Esporte OM 665 Superba 2000, de 1927, Daniel Andre Erejomovich e Gustavo Llanos de Aston Martin Le Mans 1933, Carlos e Juan Hervas Sielecki Bugatti T 35A de 1926 e fechar o top ten Riccardo Cristina e Sabrina Baroli Bugatti T 40 Gran Sport de 1927.
Após a corrida, também os líderes da ACI Brescia: “Esta manhã, vi muitas crianças em pijama acompanhar a corrida – disse o presidente Piergiorgio Vittorini -: isto significa que a paixão pelo Mille Miglia conhece nenhum calendário.”
Chegou no belo cenário de Viterbo também Adriano Baffeli, conselheiro ACI Brescia, queria declarar: “Nós vimos praças magníficas e encantadoras vilas medievais. O “Lioness” expressa esta corrida um futuro cada vez mais fez a Mille Miglia em Brescia com um horizonte cada vez mais internacional “.