Mercedes-Benz TOP NIGHT antecipa tendências com o conceito G-Code.

Com exclusividade, G-Code  foi apresentado para os cerca de 1500 convidados durante o evento na Casa Fasano

  • Além do conceito, os recém-lançados GLA 45 AMG e CLS 63 AMG foram outros destaques da noite
  • Versão esportiva do mais novo SUV da marca, GLA 45 AMG é equipado com o motor quatro cilindros mais potente do mundo
  • CLS 63 AMG chega elegante com design ainda mais esportivo

A nona edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT, realizada na última quarta-feira na Casa Fasano, em São Paulo, trouxe pela primeira vez ao Brasil o G-Code. Versátil e inovador, o modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão de Los Angeles e chegou com exclusividade em solo brasileiro exibindo tendências de design e tecnologia.

O carro-conceito projetado pelos estúdios de design da Mercedes-Benz foi inspirado no estilo de vida moderno, cujas soluções de mobilidade incorporam culturas e tendências de mercado. “A combinação de emoção e inteligência transmite luxo moderno”, afirma Dimitris Psillakis, diretor Geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. “Dimensões compactas, soluções inteligentes de conectividade, assim como a tecnologia híbrida tornam o modelo ideal para o dinamismo dos grandes centros urbanos”, completa o executivo.

A pintura aplicada na estrutura do cupê atua como uma célula solar gigante com excelente eficiência recuperando energia solar e é, ainda, carregada eletrostaticamente quando o veículo está parado. O G-Code é equipado ainda com farol em LED, além de iluminação em sua grade frontal que altera suas cores do vermelho ao azul de acordo com o modo de condução selecionado.

Além de apresentar aos convidados da festa o G-Code, a Mercedes-Benz expôs no TOP NIGHT dois recentes lançamentos da marca: o GLA 45 AMG e o CLS 63 AMG, que estrearam no último Salão do Automóvel de São Paulo. A versão esportiva do novo SUV da marca apresenta alto desempenho e inclui o motor de quatro cilindros de série mais potente do mundo – 2,0 litros turbo com 360 cv. Já o cupê de quatro portas CLS 63 AMG tem nova dianteira, interior requintado e mais tecnologia. Com motor Mercedes-AMG 5,5 litros biturbo, gerando 557 cv, o modelo combina alto desempenho e elegância com funcionalidade.

mercedes-1 mercedes-g-code-1

Combinação arrojada

O tema da noite, Pérolas Negras, destacou a sofisticação, tecnologia e esportividade dos automóveis da marca aliadas à beleza e força da mulher negra. As estrelas do ensaio fotografado por Luiz Tripolli estiveram presentes na festa e são as atrizes Cris Viana, Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus, Juliana Alves e Adriana Alves; a cantora Negra Li; a jornalista Joyce Ribeiro; a modelo Antonela Xavier e Fabiana Claudino, capitã da seleção brasileira de vôlei e bicampeã olímpica.

O DJ e produtor João Lee animou os mais de 1.500 clientes, empresários, apaixonados pela marca e celebridades que participaram da nona edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *