Mercado Internacional – Skoda revela desenho do interior do novo Octavia.

O modelo líder de vendas da marca tcheca vai ser revelado na próxima segunda feira e a Skoda revelou o desenho do que será o seu interior.

 

Antes tinha libertado os desenhos de um protótipo do Octavia, agora a menos de uma semana da revelação eis que a montadora tcheca libera o desenho do interior do modelo e vários desenhos do novo volante.

 

O que podemos ver é um painel com vários níveis, um generoso ecrã central, o novo volante com dois braços, os comandos da climatização agrupados, estreando o sistema VW Climatronic com três zonas. A alavanca da caixa foi substituída por botões, nas unidades com caixa automática.

A Skoda diz que o novo Octavia terá mais espaço que o anterior modelo, o que reforça a sua liderança no segmento no que toca este particular. Publicamos uma imagem do exterior do carro, retirada do configurador e, entretanto, já retirada que mostra formas mais arredondadas, uma frente mais clássica e uma traseira redonda e menos pesada.

 

Todos os pontos criticados pela imprensa e pelos clientes foram revistos e o Octavia surge como um carro que subiu de nível e procura mais conforto, mais qualidade e mais tecnologia. A plataforma é a MQB e no que toca a motorizações, serão as mesmas que utiliza o Scala, embora mais detalhes sejam conhecidos já na próxima semana, sendo certo que haverá motores com hibridização ligeira com 48 volts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *