Mercado Internacional – Purosangue, o primeiro SUV da Ferrari deverá ser o mais potente do segmento.

Neste momento em meio do caminho do desenvolvimento completo, o Ferrari Purosangue continua envolvido em segredo absoluto.

 

Porém, algumas novidades vão sendo conhecidas e depois do nome, sabemos agora, que a Ferrari chegou tarde ao segmento, mas vai fazer uma entrada em grande estilo. Não só porque terá uma dinâmica irrepreensível, utilizando tecnologia de ponta, como exibirá performances e cifras absolutamente espantosas.

 

O carro deverá estar equipado com o mais recente motor V8 da Ferrari, o novo V6 que a casa de Maranello esta desenvolvendo também é provável, com sobrealimentação e assistência elétrica. O objetivo é tornar o Purosangue no SUV mais potente do mercado. Ora, isso significa ultrapassar os 641 CV do V8 de 4 litros do Lamborghini Urus.

 

O Purosangue terá uma plataforma mista com sistema “transaxle” na traseira e motores elétricos na dianteira. E pronto, os detalhes conhecidos ou supostamente conhecidos, ficam por aqui. O estilo é uma incógnita e esta imagem é apenas uma das ideias lançadas por Giorgi Tedoradze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *