Mercado Internacional – Citroën C1 recebe duas edições especiais.

Para tornar o pequeno citadino mais atrativo aos olhos dos consumidores mais jovens, o Citroën C1 2018 recebeu duas novas edições especiais denominadas ‘Urban Ride’ e ‘ELLE’. Ambas já estão disponíveis no mercado francês e são caracterizadas por mais equipamento e opções especiais de personalização.

 

O Citroën C1 Urban Ride emana desportividade e exibe protecções dos retrovisores exteriores em ‘Caldera Black’, janelas escurecidas e rodas de liga leve de 15 polegadas. Disponibiliza 5 cores exteriores, incluindo o novo tom azul ‘Calvi Blue’, pode ser configurado na versão 5-portas e ‘Airscape’. O interior combina com a estética exterior e apresenta pormenores diferenciadores, como elementos em preto gloss e tapetes com a nomenclatura ‘Urban Ride’.

 

O Citroën C1 ELLE, de essência feminina, celebra a colaboração entre a marca francesa e a famosa revista de moda ELLE. É baseado no nível de equipamento ‘Shine’, está disponível em versão 5-portas, assenta em rodas de 15 polegadas e pode exibir um de três acabamentos bicolores. O interior é distinguido pelo acabamento ‘Anodized Pink’

 

Debaixo do capô das novas edições encontra-se um motor de 1.0 litros e três cilindros VTi desenvolvido pela Toyota. A motorização debita 71 cv, cumpre os critérios de emissões Euro 6.2 e pode ser associada a uma caixa manual ou automática.

 

Em termos de equipamento, as novas versões C1 beneficiam de nova tecnologia, como por exemplo um sistema de info-entretenimento com MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay, arranque sem chave, assistente de faixa, travagem automática como sistema de assistência em situações de trânsito urbano e câmara traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *