Mercado Europeu – A Citroen faz 100 anos e quem ganha é o cliente.

Um passatempo denominado “Citroen Love Stories” vai permitir que um orgulhoso proprietário de um Citroen, veja o seu carro restaurado de A a Z, oferta como presente da montadora francesa pelo centenário da marca fundada por André Citroen.

Os interessados podem-se candidatar até ao dia 4 de julho, desde que não tenha entre 8 e 15 anos de idade e esteja em Portugal. Selecionadas as candidaturas, um júri interno da Citroen Portugal escolherá o carro que será algo de um restauração completa.

Para participar no passatempo “Citroën Love Stories”, tem de acessar ao site www.citroen.pt/lovestories.html, consultar o regulamento, preencher o formulário que contempla um conjunto de informações e de fotos sobre o carro e o seu proprietário, e enviá-lo para a Citroën Portugal por carta registrada, através do email lovestories@citroen.com, ou entregá-lo num Concessionário ou Reparador Autorizado Citroën.

O processo de apresentação das candidaturas decorre até ao dia 4 de julho e o vencedor será conhecido até ao próximo dia 31 de julho. Serão aceitos veículos com matrícula entre o dia 1 de janeiro de 2004 e 31 de dezembro de 2011. Entre os diferentes requisitos e critérios de seleção, três terão um peso determinante na eleição: o estado do carro, o fato de ser o automóvel de uso habitual e a história que o seu proprietário tem com a marca. A restauração decorrerá então até ao dia 31 de outubro, data em que o renovado Citroën será entregue ao seu proprietário.

Participem!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *