McLaren 720S recebe prêmio World Performance Car 2019, do World Car Awards.

O McLaren 720S adicionou um novo título à sua prateleira de troféus, tendo sido nomeado World Performance Car 2019 pelos jurados do World Car Awards. O 720S foi amplamente elogiado por sua combinação de desempenho extremo, luxo artesanal e incomparável envolvimento do piloto. Este prêmio se junta a uma longa lista de prêmios recebidos pelo carro, que ganhou aclamações em todo o mundo, incluindo o Reino Unido (o mercado doméstico da McLaren Automotive) e a América do Norte, onde o World Car Awards foi anunciado.

“Sentimo-nos gratos sempre que um dos nossos carros ganha um prêmio, mas ter o 720S nomeado World Performance Car é particularmente especial”, disse Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive. “Acreditamos que o 720S é um passo revolucionário para a McLaren, assim como para o segmento de supercarros, e tê-lo reconhecido desta forma por uma organização formada pela mídia mais respeitada em todo o mundo é uma grande honra.”

O McLaren 720S estreou no Salão de Genebra de 2017 e oferece a maior amplitude de capacidade dinâmica de qualquer McLaren, do conforto controlado a proezas extremas de dirigibilidade. No coração do 720S está um motor V8 de 2 litros com dois turbocompressores que produz 720 HP e 770 Nm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 2,9 segundos, enquanto o 0 a 200 km/h é feito em 7,8 segundos. Além de sua rápida aceleração e da velocidade máxima de 341 km/h, o 720S oferece excelente engajamento do motorista, com uma nova geração do sistema de chassi ativo da McLaren, Proactive Chassis Control II, e o dobro da eficiência aerodinâmica de seu antecessor na linha Super Series.

O 720S Spider, um conversível sem comprometimentos, apresenta o mesmo desempenho impressionante com o benefício da pilotagem ao ar livre e já está disponível. Para mais informações sobre o 720S, o 720S Spider e outros modelos da McLaren, visite: cars.mclaren.com.

Sobre a McLaren Automotive

A McLaren Automotive é uma fabricante de carros esportivos de luxo, alto desempenho e supercarros. A empresa, lançada em 2010, ocupa atualmente a maior parte do Grupo McLaren. Cada veículo é montado a mão no McLaren Production Center (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra. 

A empresa possui três famílias de produtos definidos: Sport Series, Super Series e Ultimate Series, que são distribuídas por mais de 80 representantes em 30 mercados ao redor do mundo. 

A McLaren é uma fabricante pioneira, que supera continuamente os seus limites. Em 1981, introduziu chassis de fibra de carbono leve e forte na Fórmula 1 com o McLaren MP4/1. Em 1993, projetou e construiu o carro de rua McLaren F1 – a empresa não construiu nenhum carro sem chassi de fibra de carbono desde então. Como parte da Ultimate Series, a McLaren foi a primeira a oferecer um hipercarro híbrido, o McLaren P1. 

Anunciado no Festival de Goodwood em 2018, o plano de negócios Track25 da empresa investirá 1,2 bilhão de libras esterlinas em pesquisa e desenvolvimento para entregar 18 novos carros ou derivados até o final de 2025. Em 2017, a empresa lançou modelos como a Super Series da segunda geração, a 570S Spider e a McLaren Senna. Em 2018, a empresa lançou o 600LT.

Para apoiar o desenvolvimento, engenharia e fabricação de sua gama de carros esportivos inovadores e supercarros, a McLaren Automotive se associou com empresas líderes mundiais para fornecer conhecimentos especializados e tecnologia. Estes incluem AkzoNobel, Kenwood, Pirelli e Richard Mille. O McLaren Group é líder global em alto desempenho e tecnologia de luxo e é composto por três principais negócios: Automotive, Racing e Applied Technologies.

Sobre o Grupo Eurobike

Há 17 anos no mercado, a Eurobike representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No estado de São Paulo, o grupo está presente na capital e em Ribeirão Preto.

A Eurobike também está em Brasília, Londrina, Maringá e Goiânia. Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens em: www.instagram.com/eurobikeoficial  Visite o site oficial www.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *