Categ. InternacionaisFórmula 1Notícias

Massa ainda vê deficiências e diz que Williams virou “uma nova equipe” depois das mudanças em 2014.

Felipe Massa fez muitos elogios ao trabalho e à temporada da Williams, mas explicou que a equipe às vezes deixa a desejar na parte de organização, devendo um pouco, nessa parte, para a Ferrari, seu antigo time.

 

Apesar da boa temporada da Williams em 2014, a equipe de Grove ainda tem pontos importantes para evoluir. Assim avaliou Felipe Massa, citando uma falta de organização enquanto equipe grande. Contudo, o brasileiro exaltou o grande carro e a evolução que a equipe teve antes e durante o campeonato.

Massa explicou que a Williams deve um pouco em relação à Ferrari, sua antiga equipe, por ser menos organizada.

“Na minha opinião, a principal diferença negativa é que a Williams ainda não está totalmente organizada. A Ferrari também não era completamente organizada, mas parece mais um grande time”, disse.
O brasileiro falou que o sucesso da Williams nas pistas precisa ser acompanhado de uma mudança de mentalidade e postura.
“A Williams parece um time novo, agora cheio de novas pessoas, que está fazendo coisas que não conseguia antes. Precisa mudar também de mentalidade. Isso é algo que acho que a Williams está atrás não só da Ferrari, mas de outros times grandes”, declarou o paulista.

Massa exaltou o trabalho do time de Grove no túnel de vento e a evolução da primeira para a última prova da temporada.
“Acho que o lado mais positivo é ver como a Williams trabalha bem no túnel de vento. O carro melhorou muito da primeira para a última prova, provavelmente foi o carro que mais cresceu durante o ano”, falou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *