Marcelo Vianna demonstra evolução na Copa SP Light de Kart.

Em provas bastante movimentadas, piloto aprova seu desempenho na corrida final.

O piloto Marcelo Vianna encerrou sua participação na segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada neste sábado (15-03), no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. Na categoria Sprinter, o piloto da equipe Bicudo Racing Team concluiu a primeira bateria na oitava posição e abandonou a segunda devido a um acidente na metade da prova. Apesar dos resultados, Vianna aprovou seu desempenho, já que era um dos mais rápidos da pista na corrida final.

“A primeira bateria foi um pouco complicada devido às constantes disputas no meio do pelotão. Com isso, ficou difícil chegar nos primeiros colocados. Porém, estávamos bem na segunda bateria e tínhamos boas chances de conquistar um bom resultado. Nosso kart melhorou muito entre uma corrida e outra”, explicou o piloto, que utiliza o equipamento da Techspeed.

Na primeira corrida, Vianna largou da oitava posição e foi ao quinto lugar. Porém, uma ultrapassagem no fim da prova fez o piloto cair novamente para oitavo. Já na bateria final, Marcelo também partiu da oitava posição, mas rapidamente foi para o quinto posto até acontecer o acidente.

“Infelizmente houve um toque na segunda corrida, que tirou minhas chances de obter um pódio. Estava muito rápido e andando colado nos primeiros, com chances de pódio. Foi uma pena”, finalizou. A próxima etapa da Copa São Paulo Light de Kart acontecerá dia 12 de abril, no kartódromo de Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *