FeirasImportadosNotíciasSalão de DetroitVeículos

Mais uma montadora chinesa tenta entrar no mercado americano.

Mais uma marca chinesa de automóveis vai ensaiar sua entrada no mercado norte-americano, o que de fato ainda não aconteceu com nenhuma de suas conterrâneas. A aposta da vez é do Grupo GAC, que mostrará no Salão de Detroit (a partir do próximo dia 12) um conceito de crossover chamado GS4. Segundo a empresa, trata-se de um “movimento para reforçar sua política de globalização”.

“A estreia do GS4 na North American International Auto Show vai ser um marco na história da GAC Motor porque mostra que nossos produtos alcançaram os padrões internacionais”, empolga-se Wu Song, gerente-geral da marca. “O GS4 é, na verdade, um representante dos veículos de marca chinesa que são capazes de concorrer no mercado global.”

Equipado com motores 1.3 ou 1.5, ambos com turbo e injeção direta, o crossover quer chamar a atenção do público pela mecânica e também pelo design arrojado. A intenção, claro, é promover a entrada da marca no mercado norte-americano, bem como na Europa posteriormente. Hoje a GAC está presente no sul da Ásia e no Oriente Médio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *