Magirus transmite prêmio ao vivo e aumenta expectativa da torcida da equipe brasileira que está na final.

A cerimônia de entrega do Conrad Dietrich Magirus Award, prêmio internacional promovido pela Magirus para eleger a melhor operação de salvamento realizada por bombeiros em todo o mundo, será transmitida ao vivo, via internet, pela primeira vez. A novidade aumenta a expectativa de quem está torcendo pelos profissionais do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a primeira equipe brasileira a participar da fase final da premiação. Em janeiro deste ano, eles  fizeram  o resgate das vítimas do acidente ocorrido em  uma passarela na Linha Amarela, derrubada por um caminhão que trafegava com a caçamba levantada.

 

Família, amigos e fãs dos finalistas poderão acompanhar e participar da final, que acontece nesta sexta-feira (21) na Alemanha, por meio das redes sociais. Mesmo estando em casa, eles terão a chance de apoiar os bombeiros fluminenses postando fotos, vídeos e comentários sobre os profissionais e o prêmio com a hashtag #CDMAward. As melhores participações serão exibidas durante a cobertura do evento no site oficial www.world-of-firefighters.com/2014/11/21/liveticker2014

 

Os quatro bombeiros do Rio de Janeiro desembarcaram nesta quinta-feira na Alemanha. Além da equipe brasileira, apenas mais duas corporações estão entre as finalistas. Todas terão a oportunidade de visitar a fábrica da Magirus, onde são produzidos os mais modernos veículos utilizados pelos Bombeiros no combate à incêndios. A campeã ainda poderá levar até dez membros para conhecer de perto a corporação mais famosa do mundo, os lendários bombeiros de Nova Iorque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *