Luxo – Lexus RC Coupe revelado antes do Salão de Paris.

A marca Premium da Toyota antecipou a revelação do RC Coupe, preparada para o Salão de Paris, mostrando as novidades do modelo que, no papel, é rival, entre outros, do BMW Série 4.

 

Embebendo o RC num olhar rápido percebe-se que as luzes diurnas LED passam a estar englobadas nos faróis, as rodas são diferentes e a aerodinâmica do carro foi revista, recebendo muitas influências do LC, o topo de gama da Lexus. Ainda assim, a Lexus resistiu a tornar o RC num LC, ou seja, menos aparentado a um protótipo e mais a um comum coupê.

 

Além das mudanças na aerodinâmica, o RC recebe suspensões revistas com o intuito de melhorar, sobretudo o conforto. A direção também é nova e para incrementar o comportamento, o carro está rebaixado face ao anterior e mais largo que o anterior RC.

 

Uma remodelação não estaria completa sem retoques no interior. Assim, a Lexus melhorou os materiais, colocou aqui e ali umas placas de metal escovado e trouxe algumas coisas, como o relógio, do LC. A comercialização será iniciada antes do final do ano, e estará presente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo que ocorrerá em novembro.

 

Galeria de Imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *