KIA lança hatch RIO e amplia linha da marca no Brasil.

  • Com apelo alegre e divertido, KIA RIO é um dos modelos mais vendidos da história da marca sul-coreana em todo o mundo.
  • Disponível em duas versões, hatch conta com motor 1.6 litro, flex, capaz de desenvolver 130 cv (etanol) e 123 cv de potência (gasolina).
  • Tecnológico, modelo vem equipado com sistema multimídia de 7” e conectividade com smartphones, além do amplo conjunto de itens de conforto e conveniência.

 

Com design atraente e uma ampla lista de itens de série, o hatch KIA RIO é o mais recente lançamento da Kia Motors no Brasil, ampliando a linha de veículos da marca no País. Projetado nos estúdios de Design da KIA na Europa e nos EUA, em colaboração com a base de Design de Namyang, na Coreia do Sul, o KIA RIO apresenta uma atrativa combinação de desempenho, tecnologia, recursos de segurança e conveniência, com uma divertida experiência de condução.

“Estamos otimistas com a chegada do KIA RIO, um modelo que tem tudo a ver com o Brasil. O hatch é um produto alegre e divertido – e seu nome ainda remete, mesmo que não intencionalmente, ao Rio de Janeiro, cidade-símbolo do nosso País e referência em belezas naturais, musicalidade e estilo de vida”, observa José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

“Seu design externo, qualidade de acabamento e conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, ou seja, com detalhes de acabamento superiores”, enfatiza Gandini.

Em sua quarta geração, o KIA RIO tem o status de um dos modelos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.

Fabricado na planta de Pesquería, no México, o KIA RIO está disponível nas concessionárias brasileiras em duas versões: uma LX, por R$ 69.990,00, e uma EX, por R$ 78.990,00. Ambas possuem garantia de cinco anos ou 100 mil km, uma das maiores oferecidas no País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *