Kawasaki busca o título na grande final do Arena Cross 2015.

Neste sábado chega ao fim a temporada 2015 do Arena Cross e a Kawasaki Racing Brasil está, mais uma vez, na briga pelo título! Dudu Lima lidera a categoria MX2 e precisa de uma vitória para confirmar a conquista e trazer o troféu para casa. As provas da super final acontecem no dia 5 de dezembro em Ilhabela, litoral de São Paulo, e prometem muita emoção na definição dos campeões do ano.

Dudu Lima vai acelerar a Kawasaki KX250F na categoria MX2. O piloto começou o ano vencendo a etapa de abertura, superando muito barro, e nas demais etapas teve de conviver com uma lesão no dedo, que acabou atrapalhando seu ritmo de treinos e provas.

“Comecei o ano com força total, muito bem treinado e preparado para vencer. Conquistei a vitória na primeira etapa, mas acabei sofrendo uma lesão no Campeonato Brasileiro de Motocross e sofri bastante para correr as demais etapas do Arena. As dores, a diminuição no ritmo dos treinos e provas acabaram interferindo na busca por bons resultados, mas de qualquer forma eu me superei e segurei a liderança para brigar pelo título na etapa final”, contou o atleta da EMG Kawasaki Rinaldi.

Dudu Lima tem 65 pontos na 1ª posição da classe e, como a na última rodada a pontuação será dobrada, só a vitória interessa ao piloto.

“Corri com o dedo quebrado na segunda e terceira etapas e só consegui um bom resultado na quarta etapa, com o 2º lugar. Agora a meta é vencer, já que é o único resultado que vai me levar à conquista do título. Treinei muito no final de semana e estou confiante em trazer o título para minha equipe, para coroar um ano de muita dedicação e superação”, concluiu o paulista.

Na categoria MX Pró a Kawasaki Racing Brasil conta com a experiência de Marcello “Ratinho”, 11º colocado, com 41 pontos. O piloto EMG Kawasaki Rinaldi também enfrenta uma lesão na costela, mas promete dar o seu melhor dentro da pista, no comando da Kawasaki KX450F 2016.

“Final de temporada sempre é complicado, o corpo já sente as lesões e todo o esforço de um ano inteiro de trabalho. Mas é hora de mostrar toda nossa capacidade de superação e ir à luta, para fechar o ano com um bom resultado, já pensando na próxima temporada”, analisou “Ratinho”.

Vamos torcer pelos irmãos Lima com a Kawasaki Racing Brasil!

#2 Dudu Lima
#5 Marcello “Ratinho”

Acompanhe as disputas ao vivo na internet pelo BRMTV (www.brmtv.com.br) a partir das 19h. Na televisão o canal Band Sports transmite a disputa da segunda bateria da MX1 ao vivo às 21h, com reprises no Sportv às 23h e no Band Internacional às 17h de domingo (6).

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, quadriciclos e motos aquáticas através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus.

 

SERVIÇO

5ª e última etapa Arena Cross 2015

Data: 05 de dezembro – sábado

Horário: provas a partir das 19h

Local: Ilhabela – litoral de São Paulo – Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518 Bairro Barra Velha

Informações e ingressos: www.arenacross.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *