JaguarNotíciasVeículosVeículos Premium

jaguar lança campanha #feelwimbledon e captura o humor de um dos mais emblemáticos torneios de tênis do Mundo.

  • Marca britânica de veículos de luxo cria campanha inovadora e multissensorial para os fãs do Tênis e de Wilmbledon
  • Para medir a energia da multidão que assiste aos jogos do torneio, a marca colocou sensores ao redor da quadra onde os jogos estão sendo disputados que se comunicavam com pulseiras biométricas distribuídas aos espectadores, além de promover uma análise completa do torneio nas mídias sociais
  • As reações do público durante o torneio serão colocadas em tempo real no portal www.feelwimbledon.co.uk, durante todos os dias de competição
  • Como parceira do torneio, a Jaguar disponibilizou 170 veículos de luxo, incluindo o novíssimo sedã esportivo XE para auxiliar na logística do evento
  • Embaixador da marca no Brasil, o ator Carlos Casagrande está em Wimbledon para acompanhar o torneio e postar as melhores imagens nos canais da Jaguar Brasil no Facebook e Instagram @jaguarbrasil

 

A Jaguar, carro oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon lançou hoje a campanha #feelwimbledon em que medirá toda a energia do público que acompanha o torneio por meio de sensores colocados na quadras, que se comunicam diretamente com pulseiras com leitura biométrica de movimentos distribuídas aos espectadores das partidas.

A marca também fará um levantamento completo do torneio nas mídias sociais para medir o humor dos fanáticos pelo esporte ao redor do mundo.

 

A ação multissensorial é completamente interativa com os fãs do esporte e visa a capturar toda a atmosfera do campeonato, considerado um dos mais tradicionais e importantes do esporte mundial. Desde a reação enérgica de uma vitória até mesmo os momentos de tensão em situações que a partida é decidida no tie break.

 

Os fãs do esporte poderão acompanhar em tempo real toda a emoção do torneio pelos canais da Jaguar Brasil nas mídias sociais e também pelo site www.feelwimbledon.co.uk. A Jaguar Brasil também preparou uma ampla cobertura do torneio para seus mais de 600 mil seguidores dos perfis da marca no Facebook – Jaguar Brasil – e Instagram @jaguarbrasil.

 

A convite da Jaguar, o ator Carlos Casagrande, embaixador da marca no Brasil, irá acompanhar o torneio diretamente de Londres e irá postar, em tempo real, toda a emoção do torneio em seu perfil no Instagram @carloscasagrande.

 

O tenista brasileiro Bruno Soares, um dos melhores do mundo nas duplas e embaixador do Land Rover Discovery Sport também irá capturar os melhores momentos do torneio e coloca-los em seu canal no Intagram @brunosoares82.

 

Para Tim Henman, ex número 1 do tênis britânico, “não há nenhum outro torneio como Wimbledon e a experiência fica melhor a cada ano. Sentimentos como tensão, paixão e emoção, compartilhados tanto pelos jogadores quanto pelos torcedores faz de Wimbledon o melhor torneio de tênis no mundo. É ótimo ver Jaguar celebrar essa ocasião única como parte de sua campanha #FeelWimbledon”.

 

Como parceira oficial do Torneio de Tênis de Wimbledon, a Jaguar disponibilizou 170 veículos de luxo e alta performance. A frota, que inclui alguns exemplares do novíssimo sedã esportivo XE, será usada para apoiar todo o transporte durante o evento

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *