IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em abril no interior paulista.

De 20 a 23 de abril, Águas de Lindóia, localizada no interior paulista, sedia o IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos. Neste período milhares de pessoas podem apreciar os mais de 600 veículos expostos na Praça Adhemar de Barros e no seu entorno. Carros clássicos, originais, restaurados, hot rods, streets e caminhões gigantes encantam os mais de 500 mil visitantes e apreciadores do antigomobilismo.

Além dos veículos em exposição, o evento ainda conta com uma área voltada para a comercialização de mais de 700 carros antigos e promove a maior feira de peças e antiguidades da América Latina. Nos 400 estandes da feira, o público pode encontrar uma grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades.

Promovido por Mingo Abonante e seu filho Junior, proprietários da Relicário Autos Antigos em parceria com a BJ Eventos, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia reúne também grandes nomes do automobilismo brasileiro, os ex pilotos Wilson Fittipaldi Jr e Bird Clemente, que são respectivamente embaixador e patrono do evento.

Inscrições – As inscrições para os expositores têm início no dia 15 de fevereiro e podem ser feitas pelo site do evento www.encontroaguasdelindoia.com.br. Além da programação diversificada oferecida aos participantes, neste ano a novidade é que as secretarias de recepção dos veículos estarão abertas no dia 19, das 12h às 23h e no dia 20, das 8h às 23h.

Os inscritos terão acesso a uma programação variada, com destaque para a comemoração dos 50 anos do Ford Galaxie e os 70 anos da Lambretta. O workshop “Cuidando da estética do seu carro antigo” com a detailer Carla Prado, um bate papo com Bird Clemente e Wilson Fittipaldi Júnior e uma palestra  com o presidente da Federação Brasileira de Automóveis Antigos (FBVA), Roberto Suga, já estão confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *