Demais feiras e eventosEventosEventos corporativosFeirasNotícias

Ipiranga é patrocinadora oficial do Welcome Tomorrow 2018.

A Ipiranga é patrocinadora oficial do Welcome Tomorrow 2018 (WTM18), maior evento do mundo focado em tecnologia, soluções e tendências do setor de mobilidade. Na sexta edição do evento, que acontecerá em São Paulo entre os dias 29 e 31 de outubro, o WTM18 reunirá profissionais do setor e contará com exposições, painéis e experiências que terão foco nos novos desafios do setor. Temas como smart cities, compartilhamento de veículos, internet das coisas, blockchain, realidade aumentada, inteligência artificial e outros ligados à mobilidade serão abordados. O WTM18 será realizado pelo Instituto PARAR e a Revista Quatro Rodas.

“Essa parceria reforça um ponto comum entre a Ipiranga e o WTM: inovação e mobilidade. Fazer parte desse evento reflete o compromisso da nossa marca em sempre buscar e desenvolver soluções diferenciadas e eficientes para o dia a dia de nossos clientes. Apoiar o desenvolvimento e avanço de novas tecnologias e inovação, foco do WTM, é um objetivo totalmente alinhado aos valores da Ipiranga, que direciona seus negócios para atender às demandas e necessidades das pessoas que se deslocam de um ponto a outro, por meio do Posto Completo”, afirma Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

“As novas tecnologias aliadas à mobilidade vão impactar as nossas vidas nos mais diversos aspectos. Durante a WTM18, vamos fomentar as principais discussões acerca desse tema e promover uma série de experiências de mobilidade elétrica e inteligente. É preciso incentivar pessoas e empresas a olharem para essas questões, repensar seus negócios através da mobilidade, e estamos muito felizes em ter a Ipiranga como uma parceira desse novo mundo que queremos construir”, revela Flavio Tavares, CMO da GolSat e Fundador do Instituto PARAR.

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga está entre as maiores distribuidoras no Brasil, com mais de 8 mil postos voltados a atender às necessidades de seus clientes, desde combustíveis e lubrificantes a serviços de conveniência. Destes, 1.200 são Postos Ecoeficientes. A rede é líder no segmento de lojas de conveniência, com mais 2.450 lojas am/pm; possui produtos de marca própria e uma linha diversificada de produtos lubrificantes para uso automotivo, industrial e marítimo; é detentora da rede de serviços automotivos do Brasil, o Jet Oil, com mais de 1.750 unidades; tem a maior rede de padarias do país, a Padaria am/pm, com 880 unidades e o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com 27 milhões de participantes.

A Ipiranga integra o Ultra, companhia multi negócios que atua no setor de varejo e distribuição especializada, por meio da Ipiranga, Ultragaz e Extrafarma, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno e no segmento de armazenagem para granéis líquidos, por meio da Ultracargo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *