Inscrições abertas para rali e passeio off-road da Suzuki neste domingo, em Tiradentes (MG).

Muita emoção e adrenalina off-road. A Suzuki Veículos fará neste domingo, dia 22, duas aventuras para toda a família com belas paisagens e trilhas em meio às montanhas de Tiradentes (MG). As inscrições estão abertas para o rali de regularidade Suzuki Off-Road e o passeio 4×4 Suzuki Day.

“Será um dia muito especial, com off-road em lugar belíssimo. A família toda pode participar, testar seus carros 4×4 e aproveitar os roteiros e a natureza”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

As inscrições ainda estão abertas. Para garantir sua vaga, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa e cada carro deve fazer a doação de 30 quilos de alimentos, mais dois produtos de higiene. Todo o material arrecadado é destinado a associações assistenciais.

O rali de regularidade Suzuki Off-Road está na segunda etapa e podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos. No final da temporada, o campeão ganha uma super viagem para a Villa Balidendê, em Maraú (BA).

Já o passeio 4×4 Suzuki Day não tem planilha, idade mínima, nem tempos a serem seguidos. É uma grande diversão para toda a família. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Após os eventos, os participantes são recepcionados com um grande almoço e acompanham a cerimônia de premiação do Suzuki Off-Road.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Itaú, Mobil, Clarion, Pirelli, Projeto Sign e W. Truffi.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *