IMSA: Uma parceria vitoriosa termina no final deste ano, Penske com a Acura.

A união entre a Team Penske e a Acura irá terminar no final desta temporada. A Acura confirmou o fim da parceria com a Team Penske, que poderá abraçar outro projeto nos LMDh.

 

Esta chegando ao fim a união entre a Team Penske e a Acura. O acordo válido por três anos não será renovado e a equipe americana poderá apostar em outro projeto. A Team Penske conseguiu um título por equipes e outro para os pilotos Juan Pablo Montoya e Dane Cameron, assim como o título para a Acura. No entanto faltam as vitórias nas provas de endurance que têm sido da Cadillac.

 

“Em nome de todos na Acura e HPD, gostaríamos de agradecer à Team Penske pelos seus esforços incríveis e resultados impressionantes com oo ARX-05“, disse Ted Klaus, presidente da Honda Performance Development.

“O sucesso que alcançamos juntos nos primeiros dois anos do programa nos deixa ainda mais determinados a conquistar mais vitórias, defender os nossos campeonatos e concluir a nossa parceria em grande”.

 

Resta saber que outro projeto a Penske irá abraçar, sabendo-se que os LMDh atraem muito interesse de novos construtores. Do lado da Acura, não faltam equipes estejam interessadas, desde equipes que competem no IMSA como equipes que querem entrar ou regressar à categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *