IMSA – AXR mantém Pipo Derani e Felipe Nasr no #31 para 2020.

A Action Express irá manter os brasileiros Pipo Derani e Felipe Nasr no Cadillac #31 para 2020. A dupla brasileira esta em grande forma e estão na luta pelo título, em segundo lugar no campeonato.

 

Apesar de ter a dupla já definida para próximo ano, ainda não é certo quem será o piloto que acompanhará os brasileiros nas provas de maior duração. Nasr define assim o seu futuro para a próxima temporada, depois de ter mostrado interesse na Fórmula E (participou em algumas provas no ano passado) e até na Indy, tendo testado bastante, tal como fez no WEC com um LMP1. Pipo Derani fez uma prova com a Rebellion no WEC e deverá voltar ao campeonato mundial apenas para rodada de Spa.

 

Quanto ao “nosso” Cadillac #5, ainda não há novidades. A estrutura diz que procura finalizar patrocinadores para o carro na próxima temporada, mas alguns rumores apontam para que o português João Barbosa passe a fazer apenas as provas de maior duração, algo ainda não confirmado. A experiência e a qualidade da dupla portuguesa serão certamente pontos importantes na decisão a tomar nos próximos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *