As impressões de Fernando Alonso sobre o carro e a mudança no formato de qualificação.
Ouvimos as primeiras impressões de Fernando Alonso, sobre aonde se encontra os carros vermelhos de Maranello neste início de temporada.
Ferrari um pouco difícil de ler a partir do exterior em termos de testes, você realmente não se destacou, para o bem ou mal. Do seu ponto de vista como você se sente Ferrari é colocado com esta nova tecnologia vai para este novo muito diferente temporada?
Fernando Alonso: Eu acho que é muito difícil dizer o quão competitivos somos neste momento. Nós vamos ter algumas respostas em 24 horas ou de 48 horas, vamos conhecer um pouco mais do que sabemos agora.O carro em si e da tecnologia que Formula Um trouxe este ano são um pouco complexo pouco para todos. Estamos aprendendo e estamos desenvolvendo o carro todos os dias que nós trabalhamos nele. Como eu disse, um pouco de uma situação desconhecida para todos. Nós apenas precisamos de juntar tudo, maximizar o que temos, e ver onde estamos.
Q: Algumas mudanças foram apenas recentemente anunciou para o formato de qualificação, particularmente em relação à parte final da qualificação. Eu queria saber se poderíamos obter um comentário de vocês sobre essas mudanças e o impacto que eles podem ter?
FA: Eu acho que não vai ser uma diferença enorme, do lado de fora, especialmente. OK, havia alguns carros que não são executados no Q3 ou eles só fizeram uma corrida no Q3 e, agora, talvez, veremos uma volta extra de todo mundo, mas para além de que eu acho que não é uma grande mudança de abordagem na qualificação para o equipes e os pilotos. Enfim, acho que essa mudança é bem-vinda, para ver mais carros nas pistas. Chego muitas vezes sem novas séries para Q3, então agora eu estou feliz