Implementos financiados pelo Banco Volkswagen favorecem modernização da operação sucroalcooleira.

A cultura de cana-de-açúcar no Brasil tem se modernizado cada vez mais, com a adoção de tecnologias que auxiliam no plantio e na colheita, agilizando o processo, aumentando a produtividade e contribuindo com a preservação ambiental. A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, desenvolve modelos exclusivos para facilitar as diversas operações sucroalcooleiras. O Banco Volkswagen, o maior banco de montadora do país, intermedia o acesso a esta tecnologia de ponta.

Os caminhões VW e MAN contam com componentes específicos, como escapamento vertical, grade de proteção dianteira, engate traseiro e proteção contra palha no motor e câmbio. Além disso, são equipados com climatizador agrícola, proporcionando mais conforto ao condutor, pois retêm as impurezas oriundas dos defensivos agrícolas. Todos os veículos saem da fábrica prontos para receberem os implementos necessários.

Para favorecer a aquisição dos equipamentos, o Banco Volkswagen oferece taxa de 0,49% a.m., com financiamento 100% feito pelo Finame, para todos os caminhões da marca destinados às atividades agrícolas. Os implementos também são contemplados, podendo ser parcelados junto com os veículos.

Complementando o pacote de vantagens, a Volkswagen Corretora de Seguros dispõe de coberturas customizadas, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente. São elas:

  • Compreensiva: colisão, incêndio, roubo e RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativa – Veículos)
  • RCF-V
  • Danos morais
  • Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) – morte e invalidez permanente

Para mais informações sobre os caminhões da marca, acesse: http://www.man-la.com/. Sobre financiamentos e seguros, visite o site do Banco Volkswagen: www.bancovw.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *