Hyundai e Kaká entregam ao GRAACC um HB20 Copa do Mundo FIFA™, pela campanha “Fan Park Social Hyundai”.
A Hyundai entregou nesta segunda-feira, dia 23, em São Paulo, um veículo HB20 Copa do Mundo FIFA™ ao GRAACC – Grupo de Apoio a Crianças com Câncer – instituição escolhida por meio de votos de internautas durante a campanha Fan Park Social Hyundai.
William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil fez a entrega do HB20 acompanhado pelo jogador de futebol e embaixador da Hyundai para a Copa Kaká, que chegou ao local dirigindo o veículo doado. O presidente ressaltou a importância de ações sociais. “É com muita satisfação que entregamos para o GRAACC um carro HB20 Edição Especial Copa do Mundo FIFA 2014. Tenho certeza de que todo o fantástico trabalho realizado pelo GRAACC foi reconhecido e valorizado ainda mais por essa votação”.
Kaká ainda encantou as crianças que o receberam, todas atendidas pelo GRAACC, com um presente especial. Além de acompanhar com elas a partida da seleção brasileira contra a seleção de Camarões, ele entregou a cada uma um álbum da Copa do Mundo, em que as estrelas eram as próprias crianças, com figurinhas autocolantes com suas fotos. “Passar o dia com essas crianças, entregar o carro, assistir ao jogo com elas, tudo foi uma experiência muito especial. Espero que elas tenham se divertido tanto quanto eu me diverti”, comentou o jogador. Antes de se despedir, Kaká distribuiu versões impressas e em imã da foto que tirou com as crianças no início da partida.
Dr. Sérgio Petrilli, oncopediatra e superintendente médico do GRAACC, ressaltou a importância de ações como o Fan Park Social Hyundai. “Este carro será transformado em medicamentos, insumos e recursos para continuarmos a atender crianças e adolescentes com câncer em nosso hospital. Agradecemos esse presente e essa festa, que foi uma experiência inesquecível para nossas crianças”.
A campanha Fan Park Social Hyundai aconteceu entre 10 de abril e 12 de maio. Durante a ação, 38 mil pessoas do Brasil inteiro participaram ativamente da votação da instituição a ser beneficiada com um Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA™, dentre seis nomeadas. Todos os votantes também concorreram a ingressos para a Copa do Mundo FIFA™, além de um veículo HB20 igual ao que foi entregue à entidade mais votada. Nelson Pompeu, internauta sorteado na campanha, recebeu o seu HB20 Copa do Mundo FIFA no início desse mês, no Rio de Janeiro.
Embaixador “Fan Park Social Hyundai”
O craque Kaká, embaixador global da marca durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai”. O jogador é reconhecido mundialmente pelo engajamento em diversas ações sociais e por sua ampla presença nas redes online.