Hyundai IX35 Flex conquista o selo de eficiência energética.

O modelo Hyundai ix35 Flex, produzido na fábrica da CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis, GO, acaba de ser eleito o veículo mais econômico e de melhor eficiência energética na categoria “Utilitário Esportivo Grande” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, de adesão voluntária, coordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) em a parceria do Conpet, programa nacional da racionalização do uso dos derivados do petróleo e do gás natural.

 

Dessa maneira, o utilitário garantiu o uso da Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, com a classificação de eficiência energética “A”, que contém também informações sobre a autonomia do veículo e emissão de CO2. A classificação atesta que o modelo tem alto nível de eficiência energética, ou seja, baixo consumo de combustível e de emissões de poluentes.

 

O Hyundai ix35 Flex é equipado com motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 178 cv e conta com duplo comando de válvulas variável (CVVT) e câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *