HyundaiNacionaisNotíciasVeículos

Hyundai Creta pode fechar novembro na liderança entre SUVs compactos.

  • Até dia 29 deste mês, participação das vendas no segmento é superior a 16%, representando mais de 220 unidades à frente do segundo colocado;
  • Versão Creta Sport, lançada dia 11, chega a mais de mil pedidos na rede de concessionários, com a maioria das entregas programadas a partir de dezembro

O modelo Creta, somando-se todas as versões, ocupa a liderança acumulada no segmento dos SUVs compactos no mês de novembro, faltando apenas 1 dia para o fechamento do período. Com mais de 16% das vendas e uma vantagem superior a 220 unidades, o modelo da Hyundai pode ocupar, pela primeira vez, o topo do ranking mensal entre os SUVs compactos.

“Novembro pode ser o mês em que o Creta feche na liderança entre os SUVs compactos. Nossos volumes de vendas mensais têm sido consistentes ao longo do ano, sempre na direção da primeira posição. O SUV compacto da Hyundai apresenta a combinação perfeita, reunindo desempenho e conforto acima da média, espaço interno generoso para passageiros e bagagens, garantia de 5 anos e custos de manutenção dos mais competitivos.  A recém lançada versão Sport foi muito bem recebida e tem alavancado nossos pedidos fortemente, o que será refletido em números de emplacamento a partir do próximo mês”, comenta Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

O SUV compacto da Hyundai já é líder de mercado, no acumulado de janeiro a outubro, em nove Estados, sendo oito capitais, como Salvador, Recife e Fortaleza. No contexto nacional, o modelo ocupa a segunda posição, com 15% de participação e mais de 32 mil unidades emplacadas ao longo desses dez primeiros meses. O crescimento tem sido sustentável, saindo de 8% em janeiro, mês de seu lançamento, para sempre superior a 15% já a partir do final do primeiro semestre.

Como forma de estimular ainda mais as vendas, as versões Pulse Plus 1.6 e Sport 2.0 foram lançadas em agosto e novembro, respectivamente. A primeira trouxe motor 1.6, câmbio automático de seis marchas, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré. Conta também com ar-condicionado automático digital, antena de teto do tipo barbatana, vidros elétricos one-touch, abertura e fechamento automático pela chave e faróis com acendimento automático. Seu preço sugerido de R$ 89.990

A versão Sport, com vendas iniciadas há pouco mais de 15 dias, já chega a mil unidades negociadas na rede de concessionários da marca sul-coreana em todo o Brasil e deverá incrementar os volumes a partir de dezembro. Ela vem com motor 2.0 de 166 cv, exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, spoiler traseiro e acabamento interno do teto também na cor preta.

Completam a especificação ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante, acendimento automático dos faróis e central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré com linhas dinâmicas. O preço sugerido é de R$ 94.990.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *