HONDA MOTOS APRESENTA “ECONOMIA DOMÉSTICA”.

A Honda Motos acaba de colocar no ar um novo filme publicitário. Criado pela agência Y&R para veiculação nacional em TV aberta, a produção reforça a atual assinatura de varejo “O momento pede uma Honda”.

 

“Economia Doméstica” traz um casal em clima de tensão fazendo contas sobre o aumento das despesas do mês. Como solução para contribuir com a redução dos gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que esta economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa finalmente concorda com a iniciativa, ele mal consegue esconder o sorriso de satisfação. Assista ao filme completo:

https://youtu.be/OEVtKMh9qzw

“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia.”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

 

A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Honda
Produto: Varejo

Título: Economia Doméstica

Duração: 30”

Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora de Filme: Lux Filmes

Direção de cena: Beto Salatini

Produtora de Som: Coletiva Produtora

Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes

Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Diego Tagliaferro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *