HondaMotosNotícias

Honda encerra o Maio Amarelo com programação especial para mulheres.

Para fechar com chave de ouro o mês da conscientização sobre segurança no trânsito, o Maio Amarelo, a Honda realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira turma do curso feminino de pilotagem de motocicletas. Para o treinamento deste sábado (30), são esperadas mais 22 participantes. A agenda de cursos vai até o final de julho e a inscrição é gratuita.

 

Durante o treinamento, as motociclistas tiveram aulas práticas e teóricas de pilotagem, além de receberem dicas especiais sobre a motocicleta no universo feminino, o que envolve dúvidas em relação ao uso de salto alto, bolsas e outros acessórios. As motos utilizadas no treinamento foram cedidas pela Honda.

 

Para participar das próximas turmas, as motociclistas habilitadas deverão se inscrever, com antecedência, pelo telefone (19) 3198-2600 ou pelos e-mails: jaqueline_poltronieri@honda.com.br ou camila_cavalari@honda.com.br.

 

Agenda

Curso feminino de pilotagem Honda

Local: Centro Educacional de Treinamento Honda de Indaiatuba (CETH)

Endereço: Avenida Comendador Santoro Mirone, 1460 – Distrito Industrial

Próximas turmas:

26/6 – 13:30 às 17:00

27/6 – 8:30 às 12:00

24/7 – 13:30 às 17:00

25/7 – 8:30 às 12:00

A inscrição é gratuita.

 

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *