ivermectina preo na araujo ivexterm suspension price of ivermectin in malaysia ivermectin oxford stromectol amazon uk kop ivermectina purchase oral ivermectin for humans ivomec for goats

Honda confirma entrada na Classe GT com o NSX.

A Honda apresentou no Salão de Nova York o seu primeiro carro para a classe GT3, o NSX GT3. O carro foi apresentado sob a marca Acura, a divisão de luxo dos japoneses para o mercado americano, que vai vender o novo super-desportivo híbrido nos Estados Unidos e Canadá.

 

Quanto ao modelo GT3, perde o sistema de motorização elétrica (ainda não previsto no regulamento da competição idealizada por Stéphane Ratel) mas mantém o propulsor 3.5 V6 biturbo, que deverá ter um nível de preparação semelhante ao usado nos sport-protótipos do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. Todo o trabalho de desenvolvimento para o NSX GT3 está a ser feito na América do Norte pela Honda Performance Development (HPD).

 

Embora esteja prevista a sua homologação na FIA em outubro, o Honda NSX GT3 destina-se primariamente ao mercado americano, como o Pirelli World Challenge ou a divisão GTD do IMSA WSC, e estará disponível a partir de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *