Grande Prêmio São Paulo – A maior festa do Turfe brasileiro.

No próximo domingo, dia 03 de maio, a partir das 13h, o Jockey Club de São Paulo realiza o Grande Prêmio São Paulo.  Trata-se da prova turfística mais importante do ano, o evento máximo do calendário brasileiro da modalidade. O final de semana do GP São Paulo (prova de Grupo 1), apresenta grandes atrações e trará também todas as tradicionais provas clássicas que compõem o calendário paulista, os melhores cavalos do Brasil e os concorridos leilões de potros.
O Grande Prêmio São Paulo faz parte do calendário de grandes festas da cidade. As convidadas já estão preparando seus vestidos e chapéus. A população paulistana e grupos de moradores de cidades do interior paulista também estão agendando com seus amigos e familiares para estarem presentes no hipódromo no festivo final de semana.

 

O Jockey Club é muito mais do que um clube social. É um verdadeiro patrimônio de São Paulo, que conta com alguns dos mais belos cenários da capital paulista. Um verdadeiro paraíso campestre situado em um dos locais mais valorizados da cidade. Visitar o Jockey Club em dias de corridas é uma experiência única.

 

Nada melhor para comprovar a grande beleza das corridas do que comparecer à grande festa do dia 03 de Maio, quando os melhores cavalos do turfe brasileiro deverão alinhar nos 2.400 metros da raia de grama. Nas tribunas, o público acompanhará, ainda, outras provas igualmente sensacionais que vão compor a programação: o GP Presidente da República (G.1), que apontará o melhor milheiro; e o GP Juliano Martins (G.1), que definirá o líder dos potros da geração de dois anos em Cidade Jardim. No sábado dia 02, haverá também a disputa do GP OSAF (G.1), reunindo as éguas de maior destaque; e do GP ABCPCC (G.1), que apresentará os maiores velocistas da atualidade.

 

Além disto, a população vai desfrutar de grandes atrações, como:

 

  • Festival de Food Trucks
  • Playground para as crianças (com brinquedos infláveis e monitores)
  • Passeio de pôneis para o público infantil (gratuito);

 

Tudo isso e muito mais atrações totalmente abertas ao publico, gratuitamente, comprovam que o Jockey é hoje o maior centro de lazer, entretenimento e eventos da cidade.

 

Atenção: Para acesso à arquibancada social é necessária a utilização de traje social completo.

 

Serviço

Grande Prêmio São Paulo – Jockey Club de São Paulo

Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade  Jardim.

Data: 13 de Maio – Domingo.

Horário: A partir das 13h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *