Forte acidente de Lucca Croce

NOT_FOTO_13837395532941

Em um final de semana para esquecer, Lucca Croce enfrentou um complicado sábado na Copa São Paulo Light, marcado por um forte acidente que vai impedi-lo de terminar a temporada, Uma fratura no pulso lhe permitirá retornar às pistas apenas em 2014.

O piloto de Jaú (SP) enfrentou problemas de rendimento de motor na tomada de tempo, uma desclassificação durante a primeira prova devido a queda da carenagem da lateral esquerda e o acidente que acabou encerrando o dia do piloto.

Lucca competiu na categoria Sprinter e foi obrigado a abandonar sua busca pelo terceiro título do ano devido ao forte acidente sofrido durante a segunda prova do sábado. Um toque repentino no atraso da freada de um de seus adversários foi o suficiente para acertar o kart de Lucca e fazer o piloto perder o controle, resultando no forte choque com outro adversário a sua frente. Em uma tentativa de parar o capotamento Lucca acabou se apoiando na queda com a mão esquerda, fraturando o pulso.

O piloto foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein para receber os primeiros atendimentos, quando foi realizada a cirurgia do pulso, quebrado em duas partes. Agora em sua residência, Lucca terá que passar por cerca de dois a três meses de recuperação que vão interromper todos seus planos para o final de 2013, que incluíam participação no Skusa, etapa decisiva do Light e Copa das Federações.

Mesmo com esses três meses de recuperação pela frente, Lucca já conta os dias para voltar a acelerar e não mostra desânimo. “É muito ruim ficar afastado das pistas, quando o intervalo entre as etapas era de três semanas, a ansiedade para acelerar era muito grande. Agora vão ser três meses muito longos. Espero quem passe mais rápido que três dias”, brincou o piloto.

“A parte ruim é que vou ficar de fora de competições importantes no ano, como a final do Light, quando eu ainda tinha chances de garantir uma vaga para o GP RBC, a Copa das Federações, e principalmente o Skusa, que estava sendo particularmente o desafio mais esperado por mim neste ano”, finalizou Lucca.

fonte :www.katmotor.com.br

att

WLD

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *