Fórmula Master de Kart começa quarta temporada nesta quinta-feira.

Depois de abrir já em janeiro a temporada de eventos no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a realização de seu 2º Mini-Endurance, a Fórmula Master voltará para o templo do kartismo para fazer a abertura de seu 4º campeonato anual nesta quinta-feira (14/2), a partir das 22 horas.

“Estamos indo para o quarto ano, sempre com a participação de pilotos de expressão no kartismo nacional. O pilar de nosso campeonato é a competitividade com esportividade e amizade entre os participantes. Aqui nós temos um regulamento rígido quanto a toques”, comenta o piloto e organizador Jean Carlo Szepilovski.

Para a edição deste ano haverá várias novidades, começando com a criação da categoria Feminina e a alteração do nome das outras categorias para Sênior e Super Graduados. O certame também ganhou um patrocinador, que já apoiava a Fórmula Master pontualmente. A MegStar Speedwear distribuirá brindes durante o campeonato e premiará os campeões com macacões ao final da temporada.

A prova de abertura do Fórmula Master deverá repetir o grid de 33 pilotos da etapa de encerramento de 2018, e deverá contar com o bicampeão Eduardo Abrantes (2016 e 2018), Alberto Otazú, campeão em 2018 e maior vencedor da categoria com 16 vitórias em 24 participações, além de bicampeão dos Mini_Endurances e do Festival Brasileiro, e o ex-piloto de testes da Fórmula 1 Maurizio Sala, entre outros excelentes pilotos.

O Campeonato Fórmula Master tem o patrocínio de MegStar Speedwear.

Regulamento, inscrição e demais informações no site e WhatsApp abaixo:

Visite www.formulamaster.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *