Fórmula Indy: Nelson Piquet Jr. quer correr na Indy 500.

Nelson Piquet Jr. está interessado em montar um projeto para participar nas 500 Milhas de Indianápolis a médio prazo. O piloto brasileiro, que alinhou nas primeiras três corridas do WEC, está livre no resto da temporada para fazer outras coisas (sem contar com a sua ligação à Fórmula E) e voltou ao Global Rallycross Challenge, nos Estados Unidos, para pilotar o Ford Fiesta da SH Racing.

 

Piquet, que no passado correu nas várias divisões nacionais da NASCAR, no Global Rallycross e na Indy Lights, falou com James ‘Sulli’ Sullivan, dono da equipe de ralicross, sobre a possibilidade de montarem um projeto para a Indy 500, mas ainda não conseguiram juntar todas as condições. Sullivan é co-proprietário do carro de Sébastien Bourdais, preparado pela KV Racing Technology, e inscrito como KVSH Racing, e poderia inscrever um carro adicional para o ex-piloto de F1.

 

Mais tarde, Piquet poderá regressar à NASCAR. O piloto brasileiro revelou que só saiu das corridas de stock car por falta de patrocínios e ainda está interessado em ser campeão na Camping World Truck Series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *