Fórmula Indy – Ed Carpenter Racing nesta temporada não terá Sarah Fisher.
A parceria entre a Ed Carpenter Racing e a Sarah Fisher Hartman Racing na Verizon IndyCar Series, conhecida como CFH Racing, terminou ao fim de apenas um ano, com as dificuldades em encontrar financiamento a levarem cada um dos sócios a seguir o seu próprio caminho. A CFH Racing tinha conquistado duas vitórias, no GP de Alabama e no Honda Indy Toronto, com Josef Newgarden.
Ed Carpenter vai continuar a participar na IndyCar, com dois carros, um novamente para Newgarden (piloto que vem da metade Fisher da equipe), com o patrocínio da Fuzzy Vodka para as primeiras corridas e, provavelmente, da Century 21 nas provas de Indianapolis. O segundo carro vai ser dividido por Carpenter, nas ovais, e por um piloto ainda por confirmar, para os circuitos convencionais. Luca Filippi não está garantido, até porque o italiano quer ter um contrato para a temporada completa de 2016.
Sarah Fisher vai continuar a prestar alguma assistência comercial a Carpenter. Wink Hartman, prospetor independente de petróleo, não tem condições de patrocinar um carro sozinho com a sua Hartman Oil, mas continua a ser proprietário do carro que está na oficina de Fisher.