Fórmula E – Nissan apresenta equipe para a temporada 2019/2020 em Tóquio.

Mantendo a confiança na equipe e-Dams, a Nissan vai inscrever dois carros na sexta edição da Fórmula E com Sebastien Buemi e Oliver Rowland mantendo os seus lugares.

 

Em cerimônia decorrida nas instalações da sede da Nissan em Yokohama, arredores de Tóquio, na qual esteve presente um correspondente internacional da Veloxtv, a montadora japonesa apresentou a equipe para a temporada 2019/2020, onde as maiores mudanças estão na decoração do carro e na mecânica.

 

No primeiro caso, a Nissan escolheu uma decoração que lembra, reclama a Nissan, um kimono na sua veste vermelha, preta e branca. No segundo caso, o regulamento obrigou a Nissan a deitar para o lixo o conceito “dual engine” passando, tal como os outros, a ter apenas um motor elétrico.

Buemi confessou que “é um prazer retornar a um projeto de que no ano passado nos deu um segundo lugar” ele que detém os recordes de mais pole positions, voltas mais rápidas e vitórias. Já Oliver Rowland, agradeceu o reforço da aposta depois de ter cumprido a estreia em 2018/2019.

 

A sexta edição da Fórmula E começará na Arábia Saudita já em novembro, prolongando-se por 14 provas em 12 cidades mundiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *