Fórmula E – Mercedes se junta á Venturi na categoria.

Depois do anúncio da saída do DTM para se focar na Formula E, onde entrará a 100% em 2019, a marca de Stuttgart vai começar a ganhar conhecimento este ano, com uma parceria desenvolvida com a equipe Venturi.

A HWA, equipe responsável por colocar as máquinas da Mercedes em pista, no DTM e nos GT, estará ao lado da Venturi e segundo o responsável da equipe de Formula E “cada uma encontrará motivos de interesse nesta parceria”.

Neste ano a influência da Mercedes na equipe será com a presença de Maro Engel e Edoardo Mortara, dois pilotos oficiais dos flechas de prata, que competirão este ano e lançarão as bases para o futuro projeto da marca.

A Venturi é uma equipe monegasca, criada em 1992, que ganhou especial relevo nas máquinas elétricas. Tem no seu CV 2 pódios e 1 pole, em 33 corridas realizadas e esperam melhorar este registro com a agora preciosa ajuda da Mercedes.

Nesta madrugada acontece a primeira etapa do mundial 2018/19 com cobertura total do portal Veloxtv á partir das 04:55 desta madrugada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *