Fórmula E: DS Techeetah apresenta novo carro para a temporada 2019/2020.

A Campeã mundial em título da Fórmula E, a DS Techeetah, apresentou o novo carro e a nova imagem com que os pilotos Jean-Éric Vergne e António Félix da Costa vão participar na sexta temporada.

 

O DS E-TENSE FE20, que irá alinhar na temporada 2019/2020, é fruto de um profundo trabalho de desenvolvimento e de otimização da maioria dos elementos do anterior DS E-TENSE FE19. Em termos estéticos, o preto e dourado continua presente. No monoposto de Jean-Éric Vergne, terá duas estrelas para celebrar a conquista dos seus títulos.

 

“A equipe usou a experiência que nos permitiu alcançar os dois títulos para desenvolver ainda mais o potencial do carro. Os nossos engenheiros otimizaram a maioria dos elementos, desenvolvendo o conceito em vez de repensar o carro por completo. O motor, o inversor e a caixa de câmbio evoluíram, mas as mudanças mais profundas estão nos sistemas incorporados.” – disse o diretor da DS Performance, Xavier Mestelan Pinon.

“O DS E-TENSE FE20 é uma evolução de design do carro anterior que venceu o campeonato. Queríamos permanecer fiéis ao nosso passado e continuar a celebrar os nossos sucessos, mantendo o já icônico padrão preto e dourado. Olhando mais de perto, pode se observar que o padrão é feito a partir do nosso logótipo com a cabeça da chita, algo que reforça os nossos esforços contínuos de apoio o ‘Big Cat Sanctuary’.” – afirmou o diretor comercial da DS Techeetah, Keith Smout.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *