Fórmula E – Começou a dança das cadeiras na categoria, Pascal Wehrlein na Porsche.

Pascal Wehrlein está de saída da Mahindra e esta a caminho da Porsche. O piloto alemão confirmou a sua saída da equipe indiana e o seu futuro deverá passar pela marca alemã.

 

Wehrlein é um talentoso piloto que começou a brilhar na F3, ganhando um lugar no programa de jovens pilotos da Mercedes, tendo estreado aos 18 anos no DTM pelos flechas de prata. Aí foi campeão na sua terceira temporada (2015), antes de se mudar para a F1 no ano seguinte, onde representou a Manor e a Sauber. Ficou sem lugar na Fórmula 1 em 2018, ano em que retornou ao DTM e que começou a sua parceria com a Mahindra.

 

O piloto está de saída da sua atual equipe e não deverá sequer concluir a temporada atual, sendo apontando ao lugar que é agora de Neel Jani, que deverá concluir esta temporada. Wehrlein poderá também ambicionar um lugar no endurance, com a Porsche voltando a mostrar vontade de apostar nos LMDh, embora com a saída do IMSA, vários pilotos de qualidade ficarão livres para assumir o volante do protótipo alemão, se tal se confirmar. Para já a Fórmula E parece garantida para Wehlrien.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *