Fórmula E – Buemi o mais rápido no segundo dia em Valência.
Num dia em que os tempos por volta foram cerca de três segundos mais lentos que na primeira jornada, já que uma segunda chicane foi adicionada naquela que é habitualmente a reta da meta de Valência – dividindo-a em três segmentos, por uma questão de velocidade com que os pilotos chegavam à primeira curva. Assim a melhor marca do dia, conseguida por Sébastien Buemi, ficou-se por 1m21,890s, e foi conseguida ainda da parte da manhã.
Em ambas as sessões a vantagem do suíço da Renault eDams foi ‘magra’, sendo cerca de dois décimos mais rápido na sessão matinal que na de tarde. Nesta sessão Lucas di Grassi ficou a 0,158s sendo mais lento também que Félix Rosenqvist, o segundo mais veloz da manhã. O brasileiro da Audi Sport foi dos poucos pilotos que conseguiu melhorar o seu tempo da parte da tarde, que mesmo assim só lhe proporcionou a sexta marca do dia, atrás de Oliver Turvey, o piloto mais rápido do primeiro dia, e de Nicolas Prost.
O principal incidente foi quando James Rossiter terminou a sessão da tarde contra a barreira, danificando bastante a dianteira do monoposto da Venturi no final da sua primeira volta lançada. A equipe vai agora fazer reparações para que Maro Engel ocupe o lugar do britânico na quinta-feira, fazendo dupla com Edoardo Mortara, o seu companheiro de equipe no DTM. O italiano fez apenas o 13º tempo, depois de ter cedido o seu lugar ao marroquino Michael Benyahia, que foi o mais lento dos 21 pilotos em pista. Depois de Alexander Sims, da parte da tarde foi Tom Blomqvist a tripular o monoposto da Andretti onde o titular é António Félix da Costa.